Orientações

Orientações de Mestrado

Trecco, Giulia (2019). A negociação com a pornografia feminista dentro de grupos no Facebook. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Martins, Carina (2018). Amar é Grátis… Estudo de caso sobre representações online de relacionamentos amorosos enquanto normalização do abuso na intimidade. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Ignuscio, Marco (2017). Hacia la sexualización de la inteligência artificial (IA); proyección y representación de la consciencia sexual en cuerpos y entidades posthumanos. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. [Financiamento Erasmus Mundus]

 

Co-orientações de Mestrado

Azevedo, Mónica (em curso). O Semblante do Prazer: Perceções Genderizadas do Realismo em Representações de Masturbação Feminina. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Maria, Rita (em curso). Perceções Sociais Sobre Violência Sexual Contra Homens: Um Estudo Com Mulheres Universitárias. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias; Escola de Psicologia e Ciências da Vida.

Rosa, Ana (em curso). Dinâmicas da sexopolítica: um estudo de caso sobre a sindicalização de trabalhadoras sexuais. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. [Financiamento da Associação Portuguesa de Antropologia]

Maiochi, Francisco (2019). Defining polyamory: a thematic analysis of lay people’s definitions. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias; Escola de Psicologia e Ciências da Vida.

Quaresma, Rita (2019). BDSM/fetichismo e relações amorosas. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias; Escola de Psicologia e Ciências da Vida.

Souza, Amanda (2018). Rainbow Youtube: Uma Análise De Canais LGBT Brasileiros. Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Escola de Comunicação; Arquitetura, Artes e Tecnologias de Informação.

 

Orientações de Doutoramento

--

Co-Orientações de Doutoramento

Rothschild, Leehee (em curso). Polyamorous and Queer Families in Practice. Manchester Metropolitan University; Faculty of Arts and Humanities.

Catharino, Taiana (em curso). Discurso de Ódio Online: Políticas Públicas e Boas Práticas Jornalísticas em Portugal. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. [Financiamento FCT]

 

Orientações de Relatórios de Estágio

Guimarães, Patrícia (2019). A Independência do Jornalismo Privado. Universidade Nova de Lisboa; Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.