Sobre mim

Bio curta

Daniel Cardoso (Investigador MSCFA), Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, e Investigador no Departamento de Sociologia da Manchester Metropolitan University, no Reino Unido, bem como parte do RCASS e do seu Grupo de Investigação sobre Género e Sexualidade. Mantém-se ligado à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, Portugal, onde leccionou durante dez anos. As suas áreas de investigação principais são as não-monogamias consensuais, BDSM, género e sexualidades, jovens e novos media, e ciberculturas. O seu trabalho e activismo pode ser consultado em www.danielscardoso.net

 

Nascido a 29/12/1986, em Lisboa, Portugal.

Doutoramento em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa (mais informações na página Doutoramento / PhD). 

Mestrado em Ciências da Comunicação, variante de Cultura Contemporânea e novas Tecnologias, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (mais informações na página Mestrado / MA).

Licenciatura em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa; estágio curricular de três meses no jornal Público.

 

Parte do corpo editorial da Revista (in)visível.

Parte do grupo BDSM and Gender.

 

 Pode contactar-me através do e-mail: